Um homem precisa viajar. Por sua conta e pelo seu planejamento, não por meio de histórias,imagens, livros ou TV. Precisa viajar por sí, com seus olhos e pés, com seus recursos para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogãncia que nos faz ver o mundo como imaginamos, e não simplesmente como é ou como pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e, simplesmente, ir ver! AMYR KLINK

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lagos Andinos, Vulcões, Carretera Austral, Glaciares, Parques, El Chalten, Torres del Paine e Ushuaia

Estou me preparando para mais uma trip "SE DEUS ASSIM DESEJAR" no inicio de 2013, provavelmente solo novamente. Esta nova trip tem uma previsão de 22 dias e 11.000 km.
Agora estou na fase de planejamento...... Abaixo uma foto para despertar nossa imaginação, e quem sabe o interesse de outros amigos em viajar. 
Abraços a todos!!!
Foto: fonte internet.

3 comentários:

  1. Fala fera!!! Cara show a sua viagem para o atacama! E já esta programando outra? dever ter sido muito boa mesmo....
    Então, gostaria de te acompanhar mas acho que no ripiu a minha moto não rola. E estou devendo o atacama por causa de diversos imprevistos.
    Parabens por suas aventuras!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou camarada!!!
      A viagem foi show, quem sabe até o final do ano de certo para viajar.
      Um grande abs, qualquer coisa entra em ctto.

      Excluir
  2. Olá Tierre, Tudo bem?

    Primeiro, meus parabéns pelo blog. Especialmente pelo nome. Show de bola. Que criatividade e significado neste nome, pois ao final de um dia de jornada de moto, os insetos na viseira são a comprovação do quanto vimos, andamos, e vivemos. Eles passam a ser o carimbo da aventura de um motoviajante. Muito bom. Parabéns a sua filha pela sugestão.

    Segundo, parabéns também pelas viagens relatadas, especialmente esta feita ao Atacama. Realmente um local incrível.

    Terceiro, obrigado pela visita ao nosso blog, cenários de motocicleta e por passar a ser seguidor dele. Também passei a seguir o seu blog.

    Outra coisa. Legal saber que você é de São Lourenço do Sul. Eu gosto muito desta cidade. Sempre que posso vou para lá. A propósito, cheguei a morar quase um ano aí por força de um estágio profissional que fiz nesta cidade, como técnico agrícola(já faz tempo: mais de 25 anos atrás = é o tempo passa!!!).

    Vamos manter contato. Quando eu for para estes lados, te comunico e nos conhecemos pessoalmente. Se puderes mandar teu contato (e.mail), te agradeço. Mande pelo meui blog: lá tem um link para contato, que acessa o nosso e.mail.

    Grande abraço,

    Álvaro Link
    www.cenariosdemotocicleta.com.br

    ResponderExcluir